quarta-feira, maio 18, 2005

Fim de um sonho parte II

Pois é tal como adiantei no Post anterior, o senhor Peseiro inventou pela segunda vez e pela segunda vez perdeu. Não digo que este senhor não venha a ser um bom treinador, mas tem ainda muito para aprender.
Esta foi uma semana em grande lá para os lados de Alvalade. Quem os viu e quem os vê. Até ao sábado passado não existiam equipas que lhe fizessem frente, eram a melhor equipa do mundo e arredores, andavam inchados como uns perus (ups, acho que esta palavra é proibida), iam à luz ganhar por muitos, mas este jogo não tinha grande importância, o importante era a UEFA, afinal era a representação de Portugal na Europa. Agora que perderam mais uma competição, e já falavam em dobradinha, o que é que tem mais importância, o jogo contra o Nacional, ou o nacional de juniores, que por acaso também perderam com o Benfica no mesmo fim-de-semana. Pois é depois de perus (ups) inchados agora mais parecem uns frangos no churrasco.
Bla bla bla , o melhor futebol, bla bla bla e nada, 0, este ano ganham 0.
Em relação o pessoal que tem avarias súbitas no telemóvel, é melhor trocarem de aparelho, só esta semana já ficaram sem telefone por 2 vezes.