Figo no sporting? era bom, mas...
O jornal "AS" dá como certa a rescisão de Figo com o Real de Madrid.
Rejubilam os adeptos lagartos: É DESTA QUE ELE VEM!
Eis se não quando, Cruyff (acho eu) diz:
FIGO AINDA TEM CAPACIDADE PARA JOGAR MAIS DOIS ANOS AO MAIS ALTO NÍVEL...
Ainda não é desta...
Para bom entendedor...
>



1 Comments:
E?
Enviar um comentário
<< Home