domingo, maio 15, 2005


Este gajo tira-me do sério. Posted by Hello

Durante o jogo da taça entre o Benfica e o Sporting senti-me mal e como tal achei melhor ontem tomar um calmante, para ir ver o jogo. Aquilo deu mesmo jeito, mantive-me controlado e sem grandes nervos. Mas a certa altura (não sei se já sem o efeito do calmante) depois de ver o Sporting efectuar 3 substituições e começar a tomar conta do jogo, saltou-me a tampa, levantei-me e berrei “ Ò meu granda filho da P…, mexe na merda da equipa meu Ca… , Cara… pá” e não é que o velho nada fazia………….
O gajo para além de ser amigo do papa, deve ter todos os anjinhos a olhar por ele. Levem-me este gajo daqui para fora JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

At 5/15/2005 01:50:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Ès pobre e mal agradecido.Este ano "o cozinheiro" Trap fez omeletes para todos os benfiquistas, sem ovos!!!!!!!!! Tas na final da taça, e com uma mão no título da superliga, tem consciencia e escreve já um post a pedir desculpa ao velho, plo que disseste.O Mister Trappatoni preparou te uma refeição que anseias á anos e esse é o agradecimento que tens!??!!?!?

 
At 5/15/2005 02:39:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

O gajo tem uma sorte do caraças, o golo de ontem bem o safou, o sporting estáva a começar a dominar o jogo, e nós nem a cherava-mos. e para além disso tenho menos 7 pontos do que no ano passado.

 
At 5/16/2005 04:16:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Concordo que é uma análise injusta e infundada.
Não se pode mexer numa equipa que não tem alternativas.
Eu concretizo: o SLB "perde" o meio-campo e quem é que entra??
O Bruno Aguiar, o Paulo Almeida o Éverson ou o Carlitos??
Se não quiseres mais o Trap eu fico com ele com todo o gosto...

 
At 5/16/2005 07:28:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

O miguel tinha de sair estáva de rastos, o joão pereira tinha de entrar e Mantorras tinha de entras, o empate nao era suficiente, e o gajo mantinha a equipa sem arriscar um ca_____.
gostava que o porto enfiasse mais esse barrete.

 

Enviar um comentário

<< Home