segunda-feira, maio 02, 2005

defesa da honra

aaaaaaaaalto aí!

a bancada VIP é uma casa de respeito e não é para aqui chamada.

O discurso do senhor dourador é aceite por todos, e ninguém quer que se vá embora.
É o discurso à PC (sem conotações partidárias - Deus nos livre!). Fazem-se de vítimas enquanto dão as suas pauladas. Não venham é depois dizer que são roubados ou que deixam de escrever se houver gente que os enfrente.
Eu, por mim, até estou a gostar do espírito reinante. Tipo: facada nas costas. Sorriso cínico. A lembrar os tempos do "olhe que não doutor, olhe que não..."
É bom podermos expressar as nossas opiniões sobre este desporto que tanto amamos. E essas opiniões têm, repito: TÊM, de estar de acordo com aquilo que defendemos, aquilo em que acreditamos.

Não me venham pedir para dizer que o penalty sobre o Postiga é duvidoso porque não houve penalty nenhum, que o Amaral pode jogar com o braço no ar mas o Alcaraz não. Que o Jorge Costa pode agarrar os guarda redes adversário e o R. Rocha não.pode agarrar ninguém. Que o Seitaridis é bem expulso contra o sporting e o Polga não devia ser contra a Académica.
Penso que não voltámos ao mesmo. Não temos tido ataques pessoais, o que é de louvar. Agora, se querem um salão de chá, vão ter com as vossas amigas. Se querem um courato e uma imperial, contem comigo!

Viva o futebol de café!

E cuidadinho com o que dizem por aí... vocês sabem do que eu estou a falar!