Declarações sportinguistas
PESEIRO:
- Agora vai ser mais difícil. Já não dependemos só de nós para conquistar a taça UEFA mas, enquanto for matematicamente possível, vamos acreditar. Jogámos melhor, o resultado é injusto e penso que a falta que antecede o lance que antecede o livre que antecede o canto que antecede o contra-ataque do CSKA não é falta.
Fomos surpreendidos pelo contra-ataque, coisa que não esperávamos de maneira nenhuma.
DOUALA:
- Não sabia que se perdêssemos, não ganhávamos a taça. Só no balneário é que me disseram.
PEDRO BARBOSA:
- tenho pena que o sr. Joahnsen não me tenha deixado dar a taça aos russos, uma vez que passei quinze dias a sonhar com o momento em que lhe ia pegar...
>



1 Comments:
Muito bom...........
Enviar um comentário
<< Home