quarta-feira, maio 04, 2005

Da fama já não se livram...

LFV quer clareza na arbritagem para «limpar» imagem do Benfica
«Toda a suspeição está a cair sobre o Benfica.»
Foi deste modo que Luís Filipe Vieira abordou o tema da arbitragem da SuperLiga, defendendo a profissionalização do sector a bem da verdade desportiva.
Continuando na temática do Código Da Vinci e dos Anjos e Demónios, diria que temos aqui uma "Madalena arrependida"...
Só não percebo é porque razão a "suspeição está a cair sobre o Benfica", o clube que, segundo os meus colegas de blog, tem sido mais prejudicado pelas arbitragens...
Deve haver aqui algum engano.

7 Comments:

At 5/04/2005 11:45:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Com um post desta natureza só me resta desejar-te boa sorte para os comentários que vais ter de ler...

 
At 5/04/2005 11:54:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Eu "dou o corpo às balas".
É para isso que cá estou...

 
At 5/04/2005 11:55:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

É o melhor que fazes :)

 
At 5/04/2005 02:36:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

1º - Tu deves andar com grandes problemas do foro psicológico, mas eu percebo, se as suspeitas de corrupção no meu clube, dessem lugar às certezas e se eu visse a possibilidade de ir parar à 2 liga também disparava em todas as direcções. Vou dar-te um conselho, deixa uma ou outra direcção sem tiros, para ter para onde fugir.

 
At 5/04/2005 02:37:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

2º - Mas em que texto é que tu conseguiste ter imaginação para ler, que o Benfica era o mais prejudicado???????? Andas a ler que blog??????? aqui o que se escreve é que o Benfica é tão prejudicado e beneficiado como os outros e que no fim (COMO ESCREVO NO TEXTO Peixe Miúdo) dá resto de 0.
Compra um par de óculos e antes que te escreva de outra forma, e que tu amues, lê o que os outros escrevem, interpreta e só depois comenta, mas com calma, porque se a tua capacidade de encaixe não é grande, a minha também não tem que ser.

 
At 5/04/2005 04:07:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não te preocupes que eu não amumo, mas também não perco + 1 segundo a ler ou reler o que tu escreves...
Limito-me a passar à frente.

 
At 5/04/2005 04:42:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Cometi um erro de escrita e admito-o. Onde se lê:
"Só não percebo é porque razão a "suspeição está a cair sobre o Benfica", o clube que, segundo os meus colegas de blog, tem sido mais prejudicado pelas arbitragens..."

Deveria ler-se:
"Só não percebo é porque razão a "suspeição está a cair sobre o Benfica", clube que, segundo os meus colegas de blog, não tem sido nada beneficiado pelas arbitragens..."

Assim é que é!!

 

Enviar um comentário

<< Home