sexta-feira, maio 06, 2005

COMMENTS negado.

O senhor “destrambelhado” gosta muito de comentar e criticar o texto dos outros intervenientes deste Blog, mas quando se trata de serem os outros a criticar os seus, à sempre discussão. Este Post era para ser escrito em Comment, mas devido ao medo do senhor atrás referido, de ver os seus textos comentados, tive de escrever este Post.
Senhor desdentado, penso que o que não gostou da minha análise ao jogo entre o Sporting e o AZ, não foi tanto o que escrevi, mas sim o facto de ter escrito, como faço quase sempre que se tratam de grandes jogos, e principalmente da Superliga. Como tal digo-lhe desde já que o vou continuar a fazer, pois penso que sejam análises serias e que até consigo não ser faccioso. Se não gosta que o faça tem varias hipóteses;
1º - Deixe de os ler.
2º - Amue mais um mês e não escreva, nem leia nada no blog.
3º - Crie o seu próprio blog, acho que não é assim tão difícil…………

Podes ter a certeza que os comentários aos jogos, vou continua-los a escrever.

Ps: não concordo com a impossibilidade de comment em qualquer texto, escusava de ter de escrever este post, que nada tem a ver com o nosso tema preferido, BBOOLLAA!!!!

7 Comments:

At 5/07/2005 02:18:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Como é que um benfiquista faccioso e que sempre afirmou querer ver o Sporting perder na Taça UEFA pode fazer uma análise imparcial do jogo da passada quinta-feira??? Acreditas que os convocados deste blog, assim como o seus leitores, necessitam tão desesperadamente de ler as tuas "análises" para perceber o jogo que viram no dia anterior? Nunca achaste estranho as tuas últimas "análises" não terem sido comentadas? Mas o que é que pretendes com estas "análises" que só servem para blogs como a Bancada VIP e que só servem para lançar discussões desnecessárias?
E é curioso verificar que em todas as tuas "análises" falas CONSTANTEMENTE das arbitragens, mas no jogo dos leões frente ao AZ nem comentas isso, quando foi óbvio e notório que houveram erros muito graves e que puseram em causa a verdade desportiva.
Finalmente, não defendo que o Sporting jogou melhor ou pior que o AZ na segunda mão, o que me enerva foste logo tu ir fazer a "análise" e dizer que os leões "tiveram a sorte do jogo",que a segunda parte foi totalmente dominada pelo AZ, etc, etc. E o golo segundo golo do AZ não foi sorte??? E o GR dos holandeses tb não teve boas defesas??? E o penalti ESCANDALODO não assinaldao (e nas basrbas do árbitro)? E a agressão a cinco metros do árbitro??? etc, etc. Enfim...
Em suma, penso que o jogo foi bem disputado, na minha opinião (talvez facciosa, ou não), se havia alguma equipa para passar de eliminatória tinha de ser o Sporting. E fica contente e orgulhoso!

 
At 5/07/2005 02:27:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Só mais uma coisa, já realizaste que todas as grandes discussões neste blog, tu estás sempre no meio e és um dos principais envolvidos? Estás a conseguir fazer que isto se torne num blog benfiquista e faccioso sem o mínimo interesse.
Mas acredito que vais conseguir destruir estes "espaço de amigos", acabando por se tornar num "cantinho onde só tu e mais outros benfiquistas irão escrever.

 
At 5/07/2005 04:09:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu limitei-me a escrever um post, onde fiz uma análise a um jogo de futebol, se tu concordas ou não estou-me a cagar, mas no mínimo tens de a respeitar. Podias ter dado a tua opinião porque é que não concordavas mas, não partiste para o disparate e escreveste coisas do género:
“O teu azar é a Marca ou a Gazzeta dello Sport ainda não ter lido as tuas análises de jogos. Aí sim meu caro amigo, o céu vai ser o limite” , “Só mais uma coisa, achas que todos os leitores e convocados deste blog não percebem NADA de futebol para??? Para fazeres esta análise, só podes! Penso que todas as pessoas viram o jogo e não necessitam da tua "visão dos factos" para entenderem alguns aspectos do jogo. Ou achas mesmo que só tu é que sabes...? “, “e em fazer análises, como se ninguém percebesse nada de futebol e tivesse visto o encontro”
Penso que sejam comentários totalmente desnecessários, e como quem escreve o que quer, lê o que não quer, tiveste a resposta adequada a tanto disparate.
Podes ter a certeza que de mim levas sempre resposta, e quando quiseres marrar escolhe outro, não tenho muita paciência.

 
At 5/07/2005 04:33:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Para finalizar queria só dizer que desde Fevereiro que não critico qualquer post que tenhas escrito, logo não percebo o porque de tanto disparate, deves ter recebido uma qualquer dose de moral extra.

 
At 5/07/2005 05:54:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

como ainda sou teu amigo, tens consulta marcada no Dr Lobo Antunes terça-feira às 15:30. E não voltes a faltar, sff.

 
At 5/07/2005 06:19:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Para terminar a nossa discussão de uma x por todas, vou colocar os pontos nos "i"'s e mostrar a incoerência da tua "análise". Antes de mais, uma pessoa completamente facciosa pelo Benfica e que horas antes do jogo da UEFA só desejava era a derrota do SCP, nunca poderá fazer a dita análise "imparcial". Mas isso é um ponto já apresentado. Agoro os outros:
"Até ao fim da primeira parte o Sporting teve um ascendente que culminou com um golo de Liedson aos 45+2", afirmas tu. E que tal, "dominou esta altura do jogo por completo"? Depois falas que neste período o Ricaro efectuou mais uma boa defesa. E de facto assim foi, mas esqueces-te entretanto das oportunidades do SCP no minuto 45, 41, 32, 30 e 15. Ou seja, só apresentaste as oportunidades de golo de um lado.
Posteriormente falas que o segundo tempo foi totalmente controlado pelo AZ. Ora caso não saibas, a posse de bola nessa altura foi de cerca de 52/48% para o AZ, ou seja, não foi um dominio assim tão escandaloso. Em relação às 7(!!!) oportunidades de golo dos holandese no segundo tempo, é curioso que o Ricaro nesse período só viu uma bola embater no poste e fez apenas mais uma ou duas defesas dignas desse nome. Obviamente houveram remates perigosos, mas tanto para o lado como para o outro. Mas se afirmares que o AZ rematou mais na segunda parte, tens toda a razão, mas não foi isso que escreveste.
Num momento ulterior, chegas à cereja no topo do bolo ao afirmares: "já o prolongamento foi dominado pela turma de Alvalade, que beneficiou muito da frescura de Tello, sempre a tentar remar contra a maré". Antes de mais, o Tello mal entrou fez dois maus passes, em que um deu golo, e depois se o Sporting dominou o prolongamento como é que o "Tello remou contra a maré"? Isso costuma-se dizer qd uma equipa está completamente subjugada à outra e só tem um jogador a "esforçar-se". O que não foi o caso. Ou seja, pensaste mal e escreveste ainda pior.
Para terminar, afirmas que o Ricaro fez "milagres". De facto, concordo ctgo que o GR leonino defendeu bem. Mas GRANDES DEFESAS teve duas: Uma num vôo após um livre e outra num remate desviado que o Ricardo defendeu com os pés.
Ah, também é interessante a tua "análise"do trabalho da arbitragem em que poupou uma expulsão de um jogador do AZ por agressão ao moutinho e desculpou uma penalidade escandalosa, quando estava a três metros da infracção. Esqueceste-te deste pequeno pormenor, não foi? Mas nos jogos do Benfica fazes SEMPRE questão de comentar a arbitrage, Talvez neste desafio não te desse muito jeito.
Por isso, quando fazes as tuas análises tens de "ver" bem as coisas e não mandares umas "postas de pescada" cá para fora. É que dessa forma, as pessoas começam-te a levar cada vez menos a sério. Ainda mais...

 
At 5/09/2005 10:41:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Vocês amam-se...

 

Enviar um comentário

<< Home