segunda-feira, maio 30, 2005

Champions League

"Desta forma, os «leões» evitam de imediato adversários como Manchester United, Inter, Panathinaikos, Villarreal, Mónaco, Ajax, Brugge, Glasgow Rangers, Werder Bremen, Rosenborg e Slavia Praga. No entanto, e em sentido inverso, ficam desde já a saber que entre os adversários possíveis estão Bétis, Basileia, Wisla Cracóvia, Udinese e Everton."

Previsão: O Sporting apresenta boas hipóteses de entrar na fase de grupos. Mas todo o cuidado é pouco, basta recordar o que aconteceu ao Benfica na época passada.

"No que diz respeito a Benfica e FC Porto, que terão entrada directa na fase de grupos da milionária competição, sabe-se que os actuais campeões nacionais não deverão ter vida facilitada, pois estão para entrar no quarto e último pote no sorteio, a menos que cinco das 16 equipas que têm maior coeficiente do que os «encarnados» fiquem pelo caminho durante as pré-eliminatórias."

Previsão: Com entrada garantida no 4º pote, prevê-se uma autêntica folia para as equipas dos restantes 3 potes. Mas como o meu presidente afirmou que pretende ganhar a Liga do Campeões, resta-me esperar pelos 8 ou 9 jogadores de nível mundial que ele vai contratar... e já agora, pelo Mourinho.
Espera-se vida dificil para o Benfica mas nada como acreditar no brio profissional dos rapazes e esperar pela qualificação, ou pelo menos, pela qualificação para a taça UEFA. Acho que ainda é um pouco cedo para se querer mais do que isto

"Já o FC Porto, a equipa portuguesa com maior coeficiente, tem entrada assegurada no primeiro pote, evitando, assim, equipas como Real Madrid, AC Milan, Barcelona, Bayern Munique e Arsenal."

Previsão: Com toda a justiça, entra para o 1º pote e espera-se, da mesma forma que acontecido no passado, que o Porto ultrapasse a fase de grupo com maior ou menor dificuldade.

2 Comments:

At 5/31/2005 01:39:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

o slb nem o 3º lugar que dá acesso à uefa vai conseguir. só espero não bater o record do sporting "pior equipa de sempre da chap lig"

 
At 5/31/2005 02:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Enganas-te meu amigo, o Anderlecht o ano passado "venceu" esse prémio! Mas desconfio que o Benfica este ano vai lutar aguerridamente por esse troféu tão prestigiante. A ver vamos.

 

Enviar um comentário

<< Home