quinta-feira, maio 05, 2005

Boa Sorte!!

AZ Alkmaar-Sporting – Toda a esperança é legítima!

Queria desejar boa sorte para o SCP e para o futebol português.
O "estádio privativo" de S. Sebastião da Pedreira já está a ser "preparado" e todos aqueles que quiserem puxar pela lagartagem estão convidados...
Doentinhos e facciosos não entram.

5 Comments:

At 5/05/2005 02:36:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Nesse caso ninguem deste blog poderá entrar.Força Alkmaar!!! Já tou farto das peneiras dos adeptos leoninos, hoje começa a lição de humildade...

 
At 5/05/2005 03:00:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Nada disso. Eu vou torcer pelo Sporting.
Para além das razões nacionais, não tenho a certeza, mas penso que a final da Taça UEFA está marcada para a 4ª feira imediatamente a seguir ao Benfica-Sporting.
Logo espero que os jogadores do Sporting estejam com a cabeça na final e não no meu Benfica.

 
At 5/05/2005 03:31:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Torcer plo SCP...n eras do Benfica? Quero lá saber onde os gajos tem a cabeça, o SLB tem de jogar sempre para ganhar e não é este jogo k vai fazer a diferença uma vez k pode ditar o vencedor da superliga...se perderem a moral desce e isso é do melhor q há.

 
At 5/05/2005 04:26:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Sassi, tal como Salazar disse "em Portugal, há os portistas, lisboetas, algarvios, entre outros. Mas lá fora é tudo português...". Tenta ter um bocado de maior sensibilidade patriótica e apoia um clube do teu país, que até é bom que ganhe para aumentarmos o quoficiente luso na UEFA. Se fosse um jogo nas rondas iniciais desta competição, percebia o teu desejo que o SCP perdesse (também já senti o mesmo em relação ao Benfica), mas a partir dos quartos-de-final, penso ser o mais normal "puxares" pelo emblema do teu país (tal como quase todo o Portugal fez pelo FCP).

 
At 5/05/2005 07:09:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

os gajos até equipam de encarnado, VIVA O AZ!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home