terça-feira, maio 31, 2005

"Arrivederci Campione"


Posted by Hello
Pois é meus amigos, posso ser criticado, mas estou bastante aliviado, a velha raposa foi a andar e possibilidade de jogar bom futebol no próximo ano é muito maior. Não acredito que tenha sido o sr Trapalhoni a ganhar o título que fugia há 11 anos, este senhor estava na hora certa no lugar certo. O plantel é praticamente igual ao do ano passado, e fácil de gerir, só tinha de escolher entre 13/14 jogadores, porque o resto é merda, e mesmo assim o Benfica fez menos 9 pontos que no ano passado, e a equipa nunca conseguiu jogar bom futebol, mas foi bastante regular (regularmente mau), em nenhum jogo encostou a equipa à adversária à sua grande área, nos últimos 6/7 jogos não marcou um único golo de bola corrida, não houve um único jogo que eu tivesse saído do estádio satisfeito com a exibição da minha equipa.
Acho que tal como disse o Bagão este senhor teve uma sorte enorme, de os seus principais adversários terem sido muito piores. Queria ainda lembrar que esta é a pior pontuação do Benfica dos últimos 7ANOS.
Agora a sucessão é algo que me assusta, principalmente porque o paineleiro seara, deu a entender que o próximo treinador do SLB poderia ser o J. Couceiro. Depois do Sporting ter carregado no botão de auto destruição será a vez do Benfica fazer o mesmo?????

1 Comments:

At 6/01/2005 12:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sou do benfica e concordo...o merito do campeonato esta todo na força dos jogadores. perdemos varios pontos esta epoca por jogadas em que se via a equipa mal treinada ( ex: cantos, contra ataques etc.). Fui ver vários treinos do benfica...o Trap nao se mexia o treino todo era o Álvaro a fazer o trabalho todo...

 

Enviar um comentário

<< Home