quinta-feira, abril 14, 2005

Vergonhoso!!

Onda vermelha chega ao sul do país
Jogo com o Estoril no Algarve


Depois de muito pensarem sobre o melhor local para "abrirem as pernas" ao Glorioso, os Dirigentes do Estoril decidiram-se pelo Algarve...
Por muitos motivos/fundamentos que me apresentem não compreendo este processo e como é que a Liga consente uma coisa destas.
Com efeito, a escolha do Estádio de Faro/Loulé é tão ridícula quanto isto:
Se o jogo fosse na Luz estariam ou poderiam estar presentes mais adeptos do Estoril do que aqueles que estarão no Algarve...
Assim sendo, vamos ter um Benfica / Estoril (Perdão! Um Estoril / Benfica...) jogado no Algarve e com um estádio cheio de adeptos (só) do SLB.
Depois desta "patetada", só espero que, a bem do futebol, o Estoril vá para onde merece, ou seja, para a segunda divisão.
Este clube é, de facto, uma triste recordação dos tempos da outra senhora, das filiais manhosas e dos Calabotes, e que só pode envergonhar os adeptos do SLB que gostam verdadeiramente de futebol.

7 Comments:

At 4/14/2005 05:11:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto também não percebo a opção tomada pelos dirigentes do Estoril de realizarem o jogo a 320 klm da sua "casa". Será que vamos ter um sistema desportivo (ridículo) semelhante ao americano em que as equipas mudam de cidade conforme o seu proprietário e interesses?

 
At 4/14/2005 05:15:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Realmente concordo consigo e também acho que é vergonhoso. Fez-me lembrar o Salgueiros.

 
At 4/14/2005 05:27:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

De facto as coisas começam a mudar...por muito que isso custe aos adeptos do FC Porto.

 
At 4/14/2005 05:46:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Quanto a vergonha. Olhe a futra e o chocolate...claro, não esquecendo as viagens ao Brasil.

 
At 4/14/2005 08:21:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Acho que o jogo com o penafiel vai ser no dragão.

 
At 4/15/2005 04:30:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

De facto concordo com o meu caro amigo Dourador!!! Acho que todos os jogos devem ser jogados nos respectivos estadios das equipas, com todos os jogadores q fazem parte do plantel, mesmo os emprestados plo clube q irá defrontar ( e q estes n finjam lesoes para cumpritrem akordos feitos á margem das regras).

 
At 4/15/2005 04:37:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

Por acaso o caro amigo Leão sem dentes levanta 1 questao interessante. Se o sistema desportivo portugues imitasse o americano, provavelmente teriamos equipas com contas em dia, com lucro para os acionistas, e naõ a vergonha a q chegamos em que provavelmente n existe 1 clube auto suficiente e sem dividas. Duvido que existam mais de 2 ou tres clubes q cumpram com as suas obrigaçoes fiscais ou para com os seus funcionarios. Vivem claramente acima das suas possibilidades.

 

Enviar um comentário

<< Home