quinta-feira, abril 07, 2005

Trapp na Lazio???

Alguém é capaz de me explicar isto? Então o senhor não tinha já passado da idade permitida para treinar em Itália?
Bom, mas se realmente isto for verdade, fico bastante contente. Desejo-lhe as maiores felicidades, muito obrigado por ter cá vindo "sacar" a dobradinha mas não me vai deixar grandes saudades.
Camacho, tens a porta aberta... Vamo lá!!!

7 Comments:

At 4/07/2005 10:24:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Os gajos metem o velho como delegado ao jogo, e não há problemas. Façam o favor de o levar!!!!

 
At 4/07/2005 03:36:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Isso!!
Cuspam na mão que vos dá de comer...
O senhor digna-se a vir para Portugal treinar uma equipa que não "via o padeiro" há 11 anos, arriscando-se a prejudicar um currículo/palmarés invejáveis e o que recebe de V. Exas é isto...
Corram com ele, como fizeram com o Toni, e vão buscar outro Artur Jorge que vos destrua a equipa em dois tempos.
Podem sempre ir buscar o Del Neri, que também é Italiano e sempre é mais novo...
Tenham mas é juízo e deixem de ver a RTP Memória e o Canal História que isso faz-vos mal à cabeça...
Acima de tudo, percebam que, mesmo sendo este o pior campeonato de que me lembro, é o único que podem ganhar em 11 anos e que, se tal acontecer, bem podem fazer uma estátua ao velhote.

 
At 4/07/2005 06:01:00 da tarde, Blogger meia distância said...

caro dourador:

Desculpe, mas estou de acordo consigo.
Tirando a parte da estátua (ainda nã vi nenhuma do inácio em alvalade nem do treinador que tirou o porto de 19 anos de jejum - nem sei quem foi).
De Trapp só tenho a dizer bem... conhecendo-o pessoalmente ainda o acho mais senhor do que parecia na tv. Mal ou bem, pode ser ele o responsável pelo primeiro (de muitos) título que o meu filho vai comemorar. Isso torna-o uma pessoa influente na educação do meu filho. Mas torna-o também um dos responsáveis pela alegria imensa que vai inundar o país. O país vai estar tão eufórico que o sócrates vai assumir a sua vertente gay e ninguém o vai ouvir. A fátima felgueiras vai ser ilibada e ninguém sabe. O sporting vai ganhar a uefa e não aparece nos jornais. Também não aparece nos jornais a transferência do sokota para o porto, e do jorginho, e do hugo viana para o benfica... enfim, durante 3 meses os jornais só vão dizer: BENFICA CAMPEÃO.

Viva Trapp!!!

 
At 4/07/2005 06:11:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Posso estar enganado e corrijam-me se estiver mas... o Benfica, no ano passado por esta altura, não tinha mais pontos do que este ano?
Fica a questão que responde inteiramente ao facto de este senhor, apesar de lhe agradecer o trabalho, não me deixar saudades.
Caso me tenha enganado em matéria de comparação de épocas, peço desculpa, mas mantenho a opinião.

 
At 4/07/2005 10:55:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

O menino afogado do Rio de facto facto faz falta é ....no fundo do Tejo!!! O Velho Trap está de facto a fazer 1 trabalho bastante aceitavel e acima da média. Eu fiz parte dos adeptos k estranhei a sua kontrataçao e tb contra a sua vinda para o Glorioso, mas como homem k sou dou a mão á palmatoria e congratulo-o plo trabalho k está a fazer. Ainda k não sejamos campeoes,e acredito k este ano é k é (já pareço lagarto), Trap fez verdadeiros milagres com o curto, e por vezes de valor duvidoso plantel, k lhe foi posto á disposição. Camacho?!?!?!? Tenham juizo...Já estampou 2 ferraris por não ter maozinhas...é melhor ficar em casa a jogar GT4.

 
At 4/08/2005 12:34:00 da manhã, Anonymous Águia Vitória said...

Informo o Sr. Porca miséria que se confirma a sua informação, o SLB o ano passado à entrada para a 28ª jornada tinha mais 3 pontos que actualmente.

Embora vamos ser campeões (como espero e anseio) gostaria de não ver repetidas as exibições desta época e dar talvez a oportunidade a um treinador mais audaz, com uma filosofia mais ofensiva de jogo, mais de acordo com os pergaminhos do clube, que o tornou no glorioso.

Não enjeito no entanto, dentro das limitações os resultados apresentados, mas gostar, não gosto.

 
At 4/08/2005 12:37:00 da manhã, Blogger meia distância said...

com certeza queriam o peseiro (que por acaso vai ficar contente com o título do SEU Benfica). A esta hora estariam a ouvir: o benfica joga o melhor futebol do país e da europa. Em 5º lugar e eliminados das outras competições.

 

Enviar um comentário

<< Home