quarta-feira, abril 20, 2005

Tenho dito!!!!

Durante esta ultima semana nem me dei ao trabalho (por achar algo sem importância) de comentar a história do Estoril-Benfica , jogado no Algarve, mas depois das patéticas (mais umas) do Sr, Dias da Cunha e de alguns post do senhor dourador, que deve ser sócio do Etoril Praia (sabe ao menos onde fica o campo??) não consegui resistir e aqui vai.

1º Esta situação não é nova e ainda esta época o Moreirense jogou em Braga com o Porto. Não me lembro de o sr. Dourador ter dito alguma coisa contra.

2º Neste momento está o sr. Dourador a pensar “ este gajo é estúpido, Braga é ao lado de Moreira de Cónegos”. Pois é verdade, e o primeiro campo a ser equacionado, claro que não foi o do Algarve mas sim o Nacional. Mas sem se saber porque a F.P. de Futebol, não autorizou que o jogo lá se realiza-se. E logo que surgiu a possibilidade de jogar no Estádio Nacional ouvi vozes disparatadas sobre esta decisão.
O estádio de Coimbra também foi equacionado, mas segundo os responsáveis do Estoril, a capacidade do estádio do Algarve é superior, e como é fim-de-semana comprido a possibilidade de casa cheia está praticamente assegurada.

3º O Estoril mesmo jogando em casa dificilmente teria mais adeptos que o Benfica, pois esta é uma equipa sem grande massa associativa. Todos os sócios com cativos têm a viagem e o bilhete de jogo assegurados pelo clube.

4º No meio desta palhaçada toda, o que acho piada é ainda não ter ouvido nenhum sócio do Estoril, discordar desta decisão.

5º A probabilidade de o Estoril ganhar ao Benfica em casa ou em casa emprestada é a mesma, não me parece que contassem com este jogo para salvar a despromoção.

6º Por fim uma pergunta às declarações do Sr Dias da Cunha: “ será mais promíscuo deslocar um jogo para um outro estádio, de forma a ter umas receitas extraordinárias, ou oferecer três mil contos a uma equipa, para mudar um jogo, só para limpar um cartão amarelo de um jogador, mesmo que com essa alteração a equipa adversária não podesse contar com 3 jogadores titulares.

Se não acontece isto mais vezes com equipas como o Sporting e Porto, deve-se ao facto de estas não encherem estádios.

3 Comments:

At 4/20/2005 11:48:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Defendeste bem a tua opinião, mas o último comentário é perfeitamente desnecessário, além de falacioso. Assim se perdem muitas discussões que se tem razão...

 
At 4/21/2005 09:25:00 da manhã, Blogger meia distância said...

MUITO BEM!
Leão desdentado: embora lhe custe admitir... o último comentário é verdade.

 
At 4/21/2005 03:17:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Há que reconhecer que em Moreira de Cónegos os Srs. do Sporting iam enchendo o imponente recinto...

 

Enviar um comentário

<< Home