quarta-feira, abril 20, 2005

Soma e segue (II)

E para que não se bata sempre no ceguinho Olegário (e ceguinho não é força de expressão...), que dizer do árbitro do último SLB - U. Leiria, que, além de ter poupado a expulsão ao Petit, transformou uma falta do Karadas no livre que deu o golo ao empate do SLB, já depois da hora??
Como diria o outro:
Ah e tal!! Não interessa, ninguém fala, parece que está em "segredo de justiça"...
Como o beneficiado não foi o FCP não há qualquer suspeita de favoritismo, corrupção ou "fruta".
Ah e tal, NÃO!!
Ou há moralidade ou comem todos...

5 Comments:

At 4/20/2005 01:46:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Caro dourador:
Não se deixe influenciar tanto pelo seu compatriota Guilherme Aguiar.

1º: não vi nenhuma falta indiscutível do Karadas.

2º: convido-o a ver um jogo na Catedral, do princípio ao fim. Depois , vamos contar as faltas assinaladas ao Karadas cada vez que ganha uma bola de cabeça.

3º: uma vez que estava tão atento, deve ter visto também um carrinho por trás ao Nuno Gomes, junto à meia-lua (no sítio do SImão), que ficou por assinalar e admoestar.

4º: 93 minutos, num jogo com 4 de compensação, não é depois da hora. Até foi pouco para o tempo perdido pelos jogadores do Boavista.

5º: Pena é que o Costinha não tenha saído ao intervalo.

6º: Pena também que, contra nós, as equipas joguem com os seus titulares.

7º: Para o Petit ser expulso, o P. Emanuel já tinha sido irradiado.

 
At 4/20/2005 02:03:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Falam, falam, falam, mas não dizem nada...
Nem ouvi o que o Guilherme Aguiar disse.
Limitei-me a fazer fé na análise do Jorge Coroado e no que vi...

 
At 4/20/2005 02:13:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Mas viu mal, caro dourador...

 
At 4/20/2005 02:49:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Caro Dourador:
Nada me entristece e me enoja mais do que ver arbitros vestirem pele de cordeiro e comentarem o trabalho de ex colegas. O senhor Coroado não tem moral para comentar seja o que for, pois das suas arbitragens lembro me eu bem.Palhaçada, seria a palavra mais indicada para classificar as suas exibiçoes, uma vez que estamos a falar dum palhaço, que sempre procurou protagonismo, dentro e fora do terreno de jogo.Mais uma vez, apelo a que use os olhos que tem na cara e faça os seus julgamentos não se deixando influenciar por quem não tem credibilidade para nada.Ver ex arbitros falar e comentar, é algo que so serve para deitar lenha para a fogueira, e o mais ridiculo é que ainda que as regras sejam as mesmas para todos..por vezes discordam da aplicação da mesma.Como é possivel o que 1 arbitro acha falta o outro n ache. Nao tiveram a mesma formaçao, n se regem plas mesmas regras. Isto realmente é mm 1 terceiro mundo...

 
At 4/20/2005 03:24:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Meu caro dourador de apitos. de facto essa mania do FC Porto em atacar o Benfica. Eu no meu texto falei do árbitro Olegário como sendo mau para o futebol português. não disse nem quis dizer que o FC Porto é ou foi beneficiado. Mas enfim, assim terei que respondes.
Para falar na, alegada, exulpsão de Petit por agressão de certeza que não viu o jogo do seu clube frente ao Boavista, e a tentativa de homicído de Pedro Emanuel a João Vieira Pinto. Quanto a este assunto estamos conversados (acho que nem vale a pena falar nas muitas agressões de jogadores da sua equipa, esta época, só punidas -felizmente- por intrevenção dos vídeos dos jogos. Quanto a Karadas é tão ridiculo que nem me merece comentários...

 

Enviar um comentário

<< Home