terça-feira, abril 12, 2005

Se já era suspeito, agora piorou

Li há pouco no MaisFutebol que afinal o Estoril-Benfica vai mesmo ser na Amoreira. Ora isto dá que pensar!
Apesar de irrelevante o local do jogo, chego à triste conclusão que o corpo técnico manda mais do que a direcção neste clube.
Quando soube que havia a hipótese do jogo ser no Jamor, sorri e pensei, “ah grande Manel Damásio, seu grande benfiquista, é assim mesmo, toca a ajudar!!!”. Mas depois lembrei-me: “eh pá, o Litos, o Xavier e o Mário Jorge não vão achar piada nenhuma a isto!”.
Mas parece que tudo se resolveu a bem e o Estoril vai colocar uma armação metálica para aumentar a lotação do estádio.

Não me querendo armar em Petit, só gostaria era de saber quem é que vai financiar mais este “incentivo”…

11 Comments:

At 4/12/2005 05:34:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Parece que o Damásio já não está lá... Mas está o António Figueiredo que para o efeito também serve.

 
At 4/12/2005 05:59:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu caro amigo, não tenho a menor dúvida que o que o Petit disse seja a mais pura das verdades. Todos os clubes já fizeram a "política dos incentivos", incluindo o seu. Em todo o caso, não deixa de ser estranho que posteriormente à afirmação em causa dita pelo médio encarnado, tenha vindo logo o Director de Comunicação benfiquista dizer que o Petit disse o que disse por estar de "cabeça quente", e ter sido distribuído um comunicado em que o futebolista das águias pedia desculpas. Mas se acredita que estas declarações são verdadeiras (o que também não duvido nada), porque razão o Benfica está a "calar" um dos seus jogadores por estar a dizer a verdade...?

 
At 4/12/2005 06:03:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Exactamente por este ano serem uns e para o ano serem outros a "gerar" incentivos.
Toda a gente sabe que os há. Não há é necessidade de falar deles.
E de resto o meu clube é fabuloso em termos de comunicados. Cada vez que me lembro do que foi lido pelos jogadores aquando da derrota em Vigo até me arrepio.

 
At 4/12/2005 06:04:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

E podes-me tratar por tu... que já te conheço há uns anos.

 
At 4/12/2005 06:34:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

AHAHAHAHAHAHH De facto, delicio-me a ler as tuas respostas!

 
At 4/12/2005 07:23:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Parem com essas paineleirices...
O comunicado do Petit só saíu para ver se não havia castigos da Liga. O que o Petit disse é verdade mas dito por um benfiquista dá direito a castigo. É preciso lembrar que o Nuno Gomes pagou uma multa mais alta por faltar ao flash interview que qualquer jogador que agrida outro paga

 
At 4/12/2005 07:48:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

esse figueiredo sempre teve olho para o negocio, em vez de 40 mil, vai ter 3 mil no estádio, é parecido. Contas por alto deixam de ganhar, 925 mil euros, que dava para pagar os ordenados dos seus jogadores para os procimos 3 anos.

 
At 4/12/2005 07:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Claro... já cá faltava! Com o "menino" meia distância só falo quando ler no dicionário as palavras "imparcialidade e facciosismo". Lê três vezes em voz alta, sff.

 
At 4/12/2005 11:10:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Mas peço desculpa, o que é que eu disse de mais??? Eu nem chamei nomes a ninguem, limitei-me a fazer contas. acho que o seu comentario foi despropositado

 
At 4/13/2005 12:30:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mas eu nem estava a falar contigo... eu escrevi "menino" meia distância.

 
At 4/13/2005 02:54:00 da tarde, Blogger meia distância said...

queres que eu te diga outra vez?

viver o futebol sem facciosismo é o mesmo que beber cerveja sem álcool... é o mesmo que beber descafeinados... comer natas light... pôr adoçante no café...
enfim. Falta sempre qualquer coisa.

 

Enviar um comentário

<< Home