quinta-feira, abril 07, 2005

É só Maradonas e Pelés!!! II

Devido à dificuldade de certas e determinadas pessoas na interpretação do meu post “É só Maradonas e Pelés!!!” vou tentar explicá-lo (aqui não consigo fazer desenhos) da melhor maneira possível.
Ao ler as várias crónicas nos jornais desportivos de Domingo, referentes à exibição do jovem Ivanildo, assisti ao nascimento demais um fora de série. O mesmo se vem passando a cada jogo que os jovens promissores, Manuel Fernandes e João Moutinho fazem. Para os senhores jornalistas, qualquer jogador com menos de 20 anos, que acerte 2 passes e que faça uma meia dúzia de jogos regulares é já equiparado a jogadores com mais de 100 jogos nas pernas como titulares no escalão mais alto. É RIDICULO, todos os anos assistimos ao surgimentos de pelo menos 10 super vedetas que quando chegam ao topo desaparecem e nunca mais se houve falar deles. Só é pena que os senhores jornalistas, se esqueçam de ir consultar os seus arquivos e ver as barbaridades que escreveram.
Claro que um puto ao ouvir tantos adjectivos se convence mesmo que é o maior, e já só pensa em ir para os melhores clubes do mundo. Tudo isto facilita a vida dos empresários, que só querem ver os seus jogadores o mais rápido possível nos melhores clubes, para poderem ganhar o seu dinheiro.

5 Comments:

At 4/07/2005 03:43:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mantém-se o disparate... Então achas que um clube grande, como por exemplo o barcelona, só compra um determinado "miúdo" porque "o puto ao ouvir tantos adjectivos (nos jornais desportivos) se convence mesmo que é o maior e já só pensa em ir para os melhores clubes do mundo"??? Se me disseres que os jornais, por vezes exageram nos elogios a jovens atletas, até concordo, mas afirmar que a culpa das transferências falhadas do Quaresma, Hugo Viana, Simão, etc, etc, é dos jornalistas porque exageraram nesses mesmos elogios às suas prestações é ridículo. Um jovem jogador pode ter muita vontade de sair para um grande europeu, mas se não tiver valor, não vai. E se eventualmente tiver esse valor, os principais emblemas europeus sabem bem melhor do que tu qual a altura adequada para contratá-lo!
(Como diz o outro), haja coerência! E pede a opinião a outras pessoas para saberem se concordam contigo. Duvido que hajam muitos, mas tudo é possível no mundo do futebol...

 
At 4/07/2005 08:47:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Leão, se fosses jornalista eu ainda percebia a embirração... mas não sendo, acho mesmo que é só mau feitio

 
At 4/07/2005 10:27:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

É pá como não consigo fazer desenhos, só te posso chamar calhau e acabar a conversa por aqui.

PS:prometo que o proximo blog mete bonecos.

 
At 4/07/2005 03:22:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Se vais começar numa de agressão verbal lá porque eu não concordo minimamente com algumas das tuas opiniões, ficamos mesmo já por aqui.

 
At 4/07/2005 06:06:00 da tarde, Blogger meia distância said...

desde que a família do joão moutinho o define como uma mistura de rui costa e joão pinto... acredito em tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home