terça-feira, abril 12, 2005

É só mais um...

"O FC Porto está a ultimar o processo de transferência do argentino Lisandro Lopez, depois de ter já concluído o de Lucho Gonzalez. Segundo foi possível saber junto dos clubes - Boca Juniors e Racing Club -, estiveram ontem na capital argentina um dirigente e um médico portistas, cujos nomes não foram revelados. "

Então mas esta besta não vinha para o Benfica??? O PC já começou a preparar a próxima época. Não interessa se são bons ou não, interessa é que não vão nem para o Benfica nem para o Sporting.

5 Comments:

At 4/12/2005 03:08:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Ou seja, aqui está mais um "gelado" que o LFV não vai lamber...

 
At 4/12/2005 03:17:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Lembra-se de um jogador chamado Hannuch? Um que foi para o Sporting. Desejo-lhe mais sorte do que aos meus amigos de Alvalade. Mas, pelo sim pelo não, ia já començando a pensar num clube para o emprestar a seguir.

 
At 4/12/2005 04:06:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Para o ano voltamos a ter um FC Porto renovado...Que bom. Do Setúbal chegam 4 - a saber Jorginho, Bruno Moraes, Sandro e mais aquele fanstástico guardião que deu o primeiro golo ao Benfica - da Argentina Lucho e Lisandro, do Benfica Sokota, do AEK, ao que parece Katsouranis. E ainda nem chegámos à pré-época. E o melhor de tudo é que Couceiro deverá manter-se. Como diria o outro: pior que errar só repetir o mesmo erro..

 
At 4/12/2005 04:27:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

O ano que vem é so para o ano que vem...
Neste sentido, é capaz de ser prematuro/arriscado fazer previsões tão cedo, ainda para mais, quando nem sequer o actual campeonato está decidido.
Só 2 perguntas:
O Jorginho e o tal de Lisandro quando interessaram ao SLB foi por serem maus jogadores??
Parece-vos que, teoricamente, o Lucho é uma má contratação??

 
At 4/12/2005 05:15:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Caro dourador. Não tenho culpa que os jornais e o próprio SENHOR presidente do FCP já andem a falar da próxima época. Quanto a Jorginho uma coisa eu sei: ainda bem que não veio para o Benfica. Curiosamente já o ouvi dizer o mesmo recentemente, em relação ao seu cluvb. Quanto a Lisandro, tal como Lucho, nunca os vi jogar, mas confesso que considerava melhores contratações, no ano passado o Diego e o Fabiano. Mas na próxima se verá. O mais importante, para o meu clube, é o FC Porto manter José Couceiro. Em relação a ele não tenho duvídas... é mesmo um mau treinador para a sua equipa.

 

Enviar um comentário

<< Home