quinta-feira, abril 07, 2005

Quem me dera...

Segundo A Bola On-line
"Valência em negociações com Milan Baros"

Confesso que tenho uma particular admiração pelo Baros e que encaro com alguma estranheza a sua escassa/não utilização nos "Reds".
Houvesse dinheiro e visão (e, se calhar, outro tipo de gente do lado do vendedor...) e este óptimo avançado - ainda para mais jovem - podia ser o grande reforço de qualquer dos grandes de cá do "burgo".
Até parece que já o estou a ver vestido de azul e branco...

6 Comments:

At 4/07/2005 06:15:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Caro dourador: o Baros no Belenenses???

 
At 4/07/2005 06:27:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Já cá faltava a piada/sarcasmo da minha "sombra".
E porque não de encarnado e branco, ou seja, no Braga ou até mesmo no Salgueiros...

 
At 4/07/2005 07:06:00 da tarde, Blogger meia distância said...

hei de marcá-lo para o resto da vida qual dupla paulinho santos/joão pinto.
Prometo que não lhe parto o focinho...

 
At 4/07/2005 11:00:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Não sei se terão liquidez financeira para jogador tão cobiçado e com créditos firmados...talvez seja possivel, se venderam os 15kg de picanha k têm a apodrecer no balneario!!!

 
At 4/08/2005 11:52:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Que parte da frase "estou a sonhar" é que V. Exas. não perceberam??

 
At 4/08/2005 05:15:00 da tarde, Blogger meia distância said...

o "a"

 

Enviar um comentário

<< Home