segunda-feira, abril 04, 2005

Queixa-crime contra o angolano!!

Segundo fonte próxima, as empresas de telecomunicações TMN, Vodafone e Optimus, estudam a possibilidade de apresentar uma queixa-crime contra o angolano Pedro Mantorras, por este ter impossibilitado a maior facturação de mensagens diária alguma vez efectuada. Segundo estas empresas, aos 85 minutos do jogo entre o Benfica e o Marítimo, já todos os lagartos e tripeiros tinha escrito a sua mensagem de esperança, para enviar aos seus milhares de amigos Benfiquistas, esperando apenas pelo final da partida para o efectuar. Mas aos 86 minutos o referido jogador resolveu o pequeno imbróglio que teimava em persistir, e num suave encostar no esférico deu mais uma justa vitória ao futuro campeão nacional. Segundo estas empresas o jogador Pedro Mantorras não olhou a meios para atingir os seus fins, pois para dar uma vitória ao seu clube foi capaz de efectuar um autêntico desfalque nas referidas empresas de comunicação.

Quantos de vocês não tiveram a apagar aquela mensagem que estava escrita já à muito???

6 Comments:

At 4/04/2005 10:53:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...bem jogado gordo

 
At 4/05/2005 02:20:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Confesso que gostei da parte do "futuro campeão nacional"!!

 
At 4/05/2005 07:34:00 da tarde, Blogger meia distância said...

ahahahahaaaaaaaaahahahahhhahahahhhhhhhhhhh

 
At 4/05/2005 08:27:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

porque é que não há nenhum comment de lagartos e tripeiros, será que a verdade custa assim tanto!?

 
At 4/06/2005 12:44:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"pior que não saber perder, é não saber ganhar", por isso o teu post não me interessou muito e nem achei a miníma piada... lamento. Em relação ao campeonato, podes ganhar, mas as contas fazem-se no fim. Após 11 inícios de épocas em ouvir-te dizer convictamente "este ano é que é!", pode ser que esta temporada tenas razão. Mas meu caro amigo, as contas fazem-se no fim e se eu fosse a ti esperava mais umas jornadas. Nunca se sabe...

 
At 4/06/2005 12:50:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu prefiro não esperar pelo fim, porque não gosto de gozar com a desgraça alheia. No fim do campeonato já o seu clube está fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões e a cerca de 10 pontos de distancia do glorioso!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home