domingo, abril 17, 2005

promessas

Depois da noite de ontem, e ainda antes do scp e braga, deixo aqui as minhas promessas até ao fim da superliga:

1 - prometo não me começar a interessar por Ténis e a escrever textos sobre o masters, no caso do Benfica perder a liderança, ao contrário de certas figurinhas tripeiras que, sem saber como, escrevem em jornais desportivos.

2 - prometo não torcer contra o Benfica para que outros sejam campeões, ao contrário de alguns elementos esverdeados que não se importavam de perder em alvalade com o porto para este poder apanhar o Benfica.

3 - prometo fazer todos os possíveis por não perder, ao vivo, mais nenhum jogo do Glorioso. Desta maneira, vou comemorar o título na Luz (contra os ditos esverdeados) e fazer cortejo 7 dias depois na Av. dos Aliados.

4 - prometo nunca me desviar do meu caminho, continunado a escrever aqui n'o bandeirinha, com o mesmo afinco, as mesmas isenção e imparcialidade, sem nunca deixar, no entanto, de afirmar o meu Benfiquismo.

5 - por fim, prometo rapar o cabelo, andar equipado à Benfica durante 3 dias, não dormir 3 noites, desde a altura em que matematicamente sejamos campeões. Prometo também subir à varanda dos Paços do Concelho com a equipa do Glorioso na noite da consagração.

3 Comments:

At 4/18/2005 03:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Em relação ao ponto 5, não pensas ser um pouco radical os netos verem o avô de 80 e tal anos, empoleirado numa varanda feito macado, de cabelo rapado feito "skinhead", com o equipamento do benfica e com umas olheiras que parece que snifou de seguida três quilos de coca?

 
At 4/18/2005 04:11:00 da tarde, Blogger meia distância said...

nem por isso... o cansaço só vai ser muito porque aos 80 anos há de ser a 48ª vez consecutiva que repito o programa.

 
At 4/18/2005 05:09:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Gosto da sua fé Meia distancia e estou consigo.Tb acredito que no final vamos ter razoes para festejar.Guarde me lugar no carro, vou a todo o lado desde q n seja na companhia do Menino que foi ao fundo do Rio. Neste momento do campeonato pessimistas não fazem ca falta...

 

Enviar um comentário

<< Home