Mas porquê?
"Luís Figo está de regresso à Selecção
Luís Figo está de regresso à Selecção Portuguesa que não representava desde a final do Euro2004. De acordo com a imprensa espanhola desta manhã, a decisão já foi tomada pelo médio internacional português do Real Madrid."
Deixa-te disso, miúdo. Só porque o Luxemburgo te meteu ao banco e já te avisaram que vão correr contigo não é preciso vires para a selecção para ver se arranjas um contrato jeitoso para a próxima época.
>



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home