quarta-feira, abril 06, 2005

Mas o que é que não se viu????

O Sr. Peseiro na sua conferencia de imprensa diz o seguinte - ”Sabemos muito bem o que se passou e, a verdade, é que não teve nada a ver com o que apareceu na Imprensa no dia seguinte.”

Segundo o relatado pela imprensa, o jogador Ricardo Sá Pinto, terá chagado a vias de facto com ex. jornalista e actual dirigente boavisteiro João Freitas.

Durante o dia de hoje conheceu-se o depoimento mais esperado, não, não estou a falar das cassetes, mas sim do relatório do polícia que assistiu a tudo. E não é que o sacana do Bófia viu aquilo que quase todos já sabiam (os outros também sabiam, não queriam era ver).
Relatório Policial:
«pelas 22.05 horas, na saída para o intervalo, ocorreram distúrbios com injúrias no túnel de acesso aos balneários entre o delegado do Boavista e o jogador do Sporting Sá Pinto».
E eu que os julgava meninos de coro……….

«No final do jogo, e no mesmo local, gerou-se uma grande confusão, dado que o jogador acima mencionado agrediu com um soco pelas costas o também já referido delegado»
Custa-me a acreditar, o Ricardo nem na mãe bate!!!!!

Pedro Barbosa, que «aquando da confusão gerada no final do jogo, teve atitudes impróprias para com o agente que ali se encontrava, chegando a afirmar que não lhe tinha medo».
Não pode ser Pedro, estes senhores estão só a trabalhar….

Quanto ás declarações do Peseiro, das duas uma, ou este compra rapidamente um par de óculos, ou então estava a referir-se a coisas muito mais graves que nem a imprensa nem a bófia viram, tipo o menino Ricardo a partir a louça toda.

9 Comments:

At 4/07/2005 12:11:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Isto vai deixar os defensores do Sá Pinto com poucos argumentos. De soco pelas costas a resposta a agressão vai uma grande distância...
A administração do blog pede encarecidamente às pessoas que defenderam o Sá Pinto em posts e comentários a posts anteriores que não fossem lá apagar os comentários que fizeram, por favor. Obrigado.

 
At 4/07/2005 12:50:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

ahahahahhahahahaahahah

 
At 4/07/2005 12:56:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Se não houvesse fotografias, do espancamento ao Rei Artur e ao Rui Aguas, estes dois coitados, ainda seriam acusados de tentativa de atropelamento ao Sr. Ricardo Sá Pinto.

 
At 4/07/2005 03:56:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Então quer dizer, o Sá Pinto ganha o jogo por 4-0, entra no túnel, vê o joão freitas com quem andava "picado", espera pela altura em que ele se vira de costas, e manda-lhe um murro na nuca. De facto tem lógica...
O que eu sempre defendi é que duvidava que o Sá Pinto tivesse agredido gratuitamente o Sr Freitas. E continuo a afirmá-lo. Mas também digo que se de facto se provar que não tenho razão, que até pode ser bem possível, então (e como também escrevi), merece ser castigado. Em todo o caso, meu caro amigo porca miséria, escusa de escrever comentários desnecessários e não se preocupe que não vou apagar as minhas opiniões. O que eu sempre sublinhei é que o melhor é não se culpabilizar logo os envolvidos enquanto ainda não se está na posse de todos os dados. Assim, o melhor é aguardar pelo fim do processo.

Já agora Menino afogado, é engraçado a sua reacção quando ainda ontem fez questão de me ler textos que descreviam e caracterizavam o mau carácter do Sr João Freitas, onde até o apelidavam de "o homem para todo o serviço dos loureiros", afirmando que de facto estes tipo era "má peça"...

 
At 4/07/2005 10:30:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Já estou a ver, o Freitas deu um pontapé no Sá e começou a fugir, mas este como é bastante rapido apanhou-o e deu-lhe um murro nas costas. Granda Filme.
defeder este gajo como jogador, já é ridiculo, mas como pessoa, nem há adjectivos....

 
At 4/07/2005 03:47:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Caro Leão sem dentes,
Sinceramente, não percebo como é que alguém são e imparcial consegue pôr as mãos no fogo pelo Sá Pinto, ou presumir a sua inocência...
Era o mesmo que eu dizer que o Fabiano e o McCharthy não têm cotovelos ou que o Jorge Costa e o Ricardo Costa são muito bem educados e que não dão pau em tudo o que mexe.
Vai mas é ao dentista e reza para que o Sá Pinto não te arranque os "pivots" ao murro e ao pontapé...

 
At 4/07/2005 04:24:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Caro amigo dourador, se ler comentários meus anteriores relacionados com este tema, observa que sempre afirmei que não "punha as mãos no fogo" por ninguém. O que eu sempre defendi é que o melhor era esperar pelo fim do inquérito e face às provas recolhidas, formar-se uma opinião.
E sempre me insurgi contra aqueles que atacaram logo o jogador em questão, porque o julgaram logo antes de estarem na posse de todos os elementos necessários para se condenar quem quer que seja.
Assumo também que se de facto o atleta Sá Pinto for considerado culpado, terá de ser castigado exemplarmente.Agora não vou mentir, que acho a história estranha e mal contada, isso acho. Mas isso confidencio que poderá ser o meu clubismo a falar...

 
At 4/07/2005 06:03:00 da tarde, Blogger meia distância said...

só tenho a dizer: "ena, que chapada!"

 
At 4/07/2005 06:35:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Não percebo o espanto pelas declarações de Peseiro. Não é a primeira vez que a equipa técnica supreende pelas declarações...nem sei o que chamar...pronto engraçadas. Alguém se esqueceu do programa de computador que dava o Sporting como favorito ao título, ou uma outra na qual se dizia que exsitiam muito mais cristianos ronaldos neste plantel? Então qual é o espanto...

 

Enviar um comentário

<< Home