Mais uma viagem...
a Bola online: "O presidente da SAD do Estoril-Praia anunciou hoje que chegou a acordo com os responsáveis do Benfica para jogar no Estádio do Algarve a partida relativa à 30.ª jornada, ou seja, a cerca de 300 quilómetros do seu terreno e numa altura em que o clube luta para continuar na Superliga. "
Segundo Figueiredo, é uma oportunidade dos algarvios verem o seu Benfica.
Das duas uma: ou já combinámos o negócio (bilheteira para eles, 3 pontos para nós), ou está tudo parvo.
Algarve???
Um jogo entre uma equipa do Estoril e o Glorioso de Lisboa.... Algarve???
Então e nós? Então..... Algarve????.... e os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E os do Estoril Praia???
Algarve????? ... aahhhhhhhh! já percebi. Estoril Praia, Praia Gajas, Gajas Biquinis, Biquinis ZéZé Camarinha, ZéZé Camarinha Algarve... Vão mas é à Worten e não gozem connosco.
Algarve???? Anda um gajo aqui a combinar ir à bola... e estes gajos.... Algarve????... Então não sabem que isso é longe como o c******o? É que f***-se.....
.... Algarve???
Ah!!!
>



1 Comments:
vou fazer turismo, ver o unico estádio no mundo que foi feito para estar vazio, e apanhar um bocado de sol.
Enviar um comentário
<< Home