quinta-feira, abril 28, 2005

José Couceiro ataca arbitragem

«É evidente que há muitos condicionalismos dos árbitros em relação ao FC Porto. Desde Fevereiro [altura em que o técnico assumiu o comando da equipa] temos sido mais prejudicados do que beneficiados e sabemos que os árbitros têm problemas em actuar nos nossos jogos, principalmente desde que o processo Apito Dourado foi desencadeado», afirmou, garantindo de imediato que o «saldo de benefício» não está a ser igual para FC Porto, Benfica e Sporting.

Enquanto os dirigentes e treinadores deste país tiverem este tipo de comportamento, não haverá paz possível n'o bandeirinha.

Sr. Couceiro: não se ponha em bicos de pés só para ser falado neste blog. Não vai ser uma pessoa da sua dimensão a deitar abaixo um edifício que demorou tanto tempo a pôr de pé. Caros bloguistas: não se deixem levar por estas manobras de diversão... vocês sabem do que eu estou a falar!

6 Comments:

At 4/29/2005 01:35:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eleito pelo Sindicato de Bandeirinhas como o post do mês.

 
At 4/29/2005 03:18:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Vamos lá a ver as coisas como são:
Não julgo que o Couceiro possa/deva desculpar-se com erros de arbitragem, mas parece-me que, objectivamente, o mesmo tem alguma razão...
Em primeiro lugar, parece-me claro, que, na actual conjuntura, nenhum árbitro apita, na dúvida, a favor do FCP.
É natural e humano e julgo que se passaria com qualquer outro clube que estivesse indiciado de comprar árbitros...
Em segundo lugar, eu li atentamente as declarações do Couceiro e o mesmo disse, claramente, que, em regra, todos os clubes grandes são beneficiados, mas que, na presente época, o FCP tinha um saldo negativo relativamente aos seus rivais directos.
Ora, eu também concordo com esta parte das suas declarações, todos são beneficiados e prejudicados, mas, este ano, o FCP foi mais prejudicado do que beneficado, o mesmo não se tendo passado, por exemplo, com o SLB...
Neste particular, e não sendo exaustivo, relembro-vos que só com o Boavista foram "roubados" 6 pontos ao FCP. E deixem-me que vos diga que, quanto a estes 2 jogos, nem sequer admito opiniões diversas, dado que não seriam sérias...

 
At 4/29/2005 03:34:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

O último parágrafo do comentário acima apresentado vai fazer-nos voltar ao ponto onde estávamos antes... agressão pessoal e por aí fora.
É só um conselho, depois não se queixem.

 
At 4/29/2005 03:40:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não é por aí que queria ir e, aliás, estava mais a ser irónico do que afirmativo...
Só quis dizer que, quanto aos jogos com o Boavista, o prejuízo foi evidente e está bem documentado, pelo que não vale a pena discutir esses jogos...
De qualquer forma, se me excedi, peço desculpa e se me demonstrarem o contrário aceito o meu erro...

 
At 4/29/2005 03:43:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

É só porque agora alguém se vai sentir na obrigação de te demonstrar que o Benfica também foi prejudicado em alguns jogos e que o porto também terá sido beneficiado e por aí adiante, só por isso. Quanto a mim, vivo bem com este tipo de conversas.
Bom, considera sem efeito o meu outro comentário, por favor.

 
At 4/29/2005 08:54:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Só para tornar isto mais interessante:
se tiver o jogo gravado, veja quem dá o toque na bola do golo do Boavista. Em minha opinião, não querendo ser tendencioso (não vale rir), quem dá o toque na bola é o Maniche num corte de carrinho...
Só aceito discussão com quem vir de novo as imagens.

 

Enviar um comentário

<< Home