segunda-feira, abril 11, 2005

Há malta que devia era estar caladinha

Alguém ouviu as declarações do sr. Dias da Cunha imediatamente antes do jogo do Sporting??? Uma maravilha, uma pérola digna de um dos melhores oradores da actualidade. Este cretino, porque é de um cretino que estamos a falar, disse aos microfones da Antena 1, na medida daquilo que a doença lhe permite, que o Sporting andava a ser perseguido pela arbitragem e que esta palhaçada tinha de acabar. Uma hora e meia depois o Sporting ganha ao Beira-Mar por 1-0 com um golo mal anulado ao Beira-Mar.
Como se isto não chegasse, classificou de "um perfeito disparate" tudo o que se escreveu esta semana sobre o túnel do Bessa, no entanto, quando solicitado para descrever o que se tinha passado... não respondeu. Ou seja, para não dizer nada mais valia ter ficado calado.
Por último, o senhor Armando Teixeira (aka Petit). Oh Petit... Por amor de Deus, então aquilo diz-se? Toda a gente sabe que essas coisas acontecem, não é preciso vir para o meio da rua dizê-lo. Até parece que tens mau perder, pá. É como a distribuição de fruta do sr. Pinto da Costa que foi descrita num post mais abaixo. Toda a gente sabe que ela existe...

Uma palavra de apreço para o trabalho de bastidores que tem sido feito no meu presidente. Ouvi as declarações do LFV a seguir ao jogo do Benfica e fiquei comovido. Nem um "hum" para me alegrar o coração. Agora já acredito em milagres.

7 Comments:

At 4/11/2005 12:59:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto, já me começam a faltar argumentos para "desculpar" as intervenções do meu presidente. A da sinilidade desconfio que seja a mais apropriada.

E já agora, se me é permitido, acrescento também mais uma pérola a este blog: "Foi um jogo para o empate, pois na primeira parte o vento dificultou-nos muito o trabalho" - Trapattoni após a derrota diante o Rio Ave.

 
At 4/11/2005 10:58:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Não percebi qual a pérola

 
At 4/11/2005 02:25:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Sr Porca miséria, o Rio Ave tb teve de jogar contra esse mesmo vento e mesmo assim marcou. Por isso, dizer que o vento dificultou o jogo do Benfica é ridículo. Um desafio tem duas partes para as condições serem iguais para os mesmos lados.
Lamento que a derrota tenha-lhe tirado o discernimento.

 
At 4/11/2005 02:36:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Agradecido pela explicação. Deverá desculpar tanto a minha reduzida perspicácia bem como a idade avançada do meu treinador.

 
At 4/11/2005 03:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

ahahahahah É sempre um prazer "falar" com o senhor e ler as suas respostas.

 
At 4/11/2005 06:20:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Não me parece rídiculo. Ou pelo menos não me parece tão ridiculo com a afirmação de Peseiro afirmando, em relação ao jogo contra o Beira Mar, que só o Sporting mereceu e procurou ganhar. Proventura não terá visto o mesmo jogo que a maioria dos portugueses, o golo mal anulado ao beira-mar, nem mesmo devará ter ouvido os assobios dos adeptos de clube.
Quanto a declarações rídiculas de treinadores, desculpe-me senhor Leão desdentado, mas o Peseiro ganha destacado

 
At 4/11/2005 11:17:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu caro amigo, é uma declaração ridícula NA MINHA OPINIÃO! E não estava a afirmar que o Peseiro é um treinador coerente e eloquente, neste momento estava apenas a dissecar uma determinada afirmação. Não entre logo desorientado na discussão e a atacar os outros treinadores sem mais nem menos. E se quer que lhe diga, todos os três grandes são orientados por técnicos "geniais" em trmos de declarações.

 

Enviar um comentário

<< Home