terça-feira, abril 05, 2005

Futebol Vs Boxe

Como sabem no passado fim-de-semana assistimos a algumas cenas lamentáveis no jogo entre o Newcastle e o Aston-Villa onde 2 jogadores da equipa da casa se agrediram em pleno terreno de jogo. Mas parece que a moda pegou e estes não foram os únicos. Também na Alemanha 2 jogadores do Hertha de Berlim se desentenderam.
Em Portugal também assistimos a cenas parecidas, mas o episódio aconteceu entre jogadores de equipas contrárias, o que não é novidade.
Como Portugal gosta de aderir rapidamente a tudo o que é moda que não presta, já estou a ver o Jorge Costa a esmurrar o cigano, o Petit a cabecear o Paulo Almeida e o Sá Pinto a socar toda a equipa em menos de 10 segundos.
Sabendo nós que os preços dos bilhetes para os bons combates de boxe são muito caros, o que irá permitir um bom encaixe financeiro para os clubes, jogadores como Jorge e Ricardo Costa, McCarthy, Petit, Everson, Rochemback, Niculae, Sá Pinto, Ávalos, Barroso, Tiago (aquele que tem medo de aviões) entre outros, vão ser os jogadores mais bem pagos da próxima época.
Os três jornais desportivos, avançam mesmo, para a possível contratação por parte do Benfica de Silvester Stalone, estando a mesma dependente da decisão de Sá Pinto em perlongar ou não a sua triste carreira como futebolista.

1 Comments:

At 4/05/2005 03:21:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

Pelo q se sabe, o capitão do FCP ja se dirigiu ao jogador Quaresma, em termos algo agressivos, ameaçando-o para dexar de ser tão individualista.Ricardo Quaresma deixou o capitão portista virar as costas e num gesto subito pegou numa cadeira, e inverteu rapidamente os papeis, tendo Jorge Costa inclusivamente ficado perplexo e sem resposta a tamanha ameaça...será q os tempos do reinado do bicho acabaram?!?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home