quinta-feira, abril 14, 2005

faccioso, eu???

Numa voltinha pelos links de outros blogs, cheguei a um chamado roubosdeigreja.blogspot.com.
Pensei que ia ver um blog sportinguista ou até benfiquista....
Enganei-me. Era tripeiro. E, num dos melhores textos humorísticos que tenho visto nestes espaços, fazem uma análise ao famoso fcp - 0 Nacional - 4.

Dizem assim:

FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 0 – Nacional 4 ( Mário Mendes – Coimbra)



- Mais uma má exibição, e mais uma ROUBALHEIRA branqueada sempre que o prejudicado é o FCPORTO....

- 4´ Golo do Nacional duvidoso para quem estava no estádio...na TV consegue-se ver que existe um jogador em fora-de-jogo, dizem eles que não interfere na jogada...é fantástico que contra o FCPORTO nunca têm dúvidas...já se fosse ao contrário queria ver se decidiam assim...estou a lembrar-me em vários lances, como a eliminação do FCP em Guimarães...en fim é o apito encarnado em marcha...

- 40´PENÁLTI sobre Jorge Costa...Incrível como não se marca esta falta. Há no mesmo lance DOIS...DOIS PENÁLTIS sobre Jorge Costa e NENHUM é marcado. Primeiro Avalos agarra Jorge Costa e depois Gouveia joga a bola com a mão...Era um lance que podia dar o empate e consequente cartão vermelho para o defesa nacionalista....Assim se constroi GRANDES ROUBALHEIRAS...É o apito encornado em marcha!!!

- 60´ SEGUNDO GOLO DO NACIONAL IRREGULAR, é precedido de falta... Mais uma roubalheira...Há obstrução de Adriano sobre Ricardo Costa...QUANTAS PRIMEIRAS PÁGINAS NÃO DAVAM ESTES ROUBOS????

- 71´ Nuno Viveiros cai na área do FCP num lance com Jorge Costa...Há contacto inevitável na disputa da bola, nada mais, vê-se bem pela TV, mas o mais engraçado é ler o ex-árbitro LAMPIÃO António Rola, que até há bem pouco tempo andava nos campos portugueses ao serviço lampiónico, sobre este lance e sobre o outro dos dois penáltis sobre Jorge Costa:

Diz ele:Neste lance devia ter sido assinalado grande penalidade”...já sobre os 2 penaltis sobre Jorge Costa ,a cegueira anti-portista não consegue ver mais: “...dou o benefício de dúvida ao árbitro”.

Estou esclarecido:
Nas duas situações diz que são de díficil julgamento, mas no lance a FAVOR do FCP onde existem 2 penáltis dá o benefício de dúvida ao árbitro, mas no outro tb de dificil julgamento, diz ele, já não há benefício de dúvida ao arbitro....Uma cambada de FDP é o que estes tipos são!!!

- 75 ´Livre do FCPORTO que leva a bola ao braço de Marchart que está dentro da grande área, penálti?...dizem que não é intencional....tá bem...É engraçado que no FCPORTO- Guimarães houve um lance igual que também não foi penálti, mas por outro lado um lance igual no Sporting - Rio Ave deu penálti a favor do Sporting....deve ser o Sistema!!!!


Resumindo: alguém anda a tramar o Couceiro...

1 Comments:

At 4/15/2005 10:47:00 da manhã, Blogger Benfiquista desolado said...

Proponho que o autor deste seja contratado para O Bandeirinha, pelo dinheiro que for. Será sem dúvida um grande investimento.

 

Enviar um comentário

<< Home