terça-feira, abril 05, 2005

Emerson Leão

Parece que o sr. Couceiro tem o seu lugar garantido até ao fim, porque o treinador da proxima época, Emerson Leão, só começará a trabalhar em Julho.
Para quem não sabe, Emerson Leão foi o treinador que pegou naquela equipa constituida por jovens brasileiros como Robinho, Paulo Almeida, Diego, Renato entre outros e os fez campeões brasileiros ao serviço do Santos. No ultimo fim de semana Leão sagrou-se campeão Paulista ao serviço do São Paulo, deixando para trás a milionária equipa do Corinthinas.

Este senhor tem fama de ser duro com os jogadores, criar conflitos com os mesmos e é dono de algumas frases engrçadas:
- Jogador brasileiro, primeiro recebe milhões e só depois pensa na bola;
-Jogador Brasileiro só quer saber de samba e churrasco.

Será que ele sabe que no balneário do Porto só se dança samba??
Será que ele sabe que no plantel dos Porto existem alguns 10 brasileiros??

Será que o sr. Pinto da Costa não percebe que o problema é seu e não dos seus treinadores???????

7 Comments:

At 4/06/2005 02:28:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Esta notícia vem no site "calciomercato", onde, por vezes, são ditas as maiores babaridades! Por isso, esta notícia não passa de um rumor. Atenção.

 
At 4/06/2005 03:10:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E "pela boca morre o peixe". A notícia (especulativa) foi avançada pelo jornal de São Paulo e afirma que tanto o FC Porto como o Benfica estariam interessados no técnico canarinho. Por isso Sr Menino afogado no rio, parece que o seu clube também está interessado neste treinador que "tem fama de ser duro com os jogadores, criar conflitos com os mesmos e é dono de algumas frases engraçadas: - Jogador brasileiro, primeiro recebe milhões e só depois pensa na bola; -Jogador Brasileiro só quer saber de samba e churrasco" (como escreveu no post "Emerson Leão"). Em suma, apesar de "elogiar de forma discreta" este técnico, apresentando os seus inúmeros títulos, critica-o duramente pela sua incompatibilidade com os seus jogadores e com os futebolistas brasileiros. Mas qual será a sua resposta agora que se soube que afinal o SLB tb estaria interessado nos seus préstimos e que no seu plantel ainda tem alguns futebolistas canarinhos e que o Brasil tem sido (e voltará a ser) um dos principais países onde o Benfica tem feito as suas contratações (Luisão, Alcides, Paulo Almeida, André Luis, para a próxima época Anderson, não contando com o Giovanni que foi comprado ao Barça mas que não deixa de ser oriundo do país em questão)?
Entretanto, será que ainda o vou ouvi dizer que afinal é o melhor técnico que há para o Benfica? Ou será que vai afirmar que sempre disse que o Trap é o homem indicado para o lugar, e não quer "este" Leão para nada?

 
At 4/06/2005 10:46:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

O que o meu amigo tem de perceber é que segundo os media, o benfica tem 20 treinadores por época e cerca de 200 jogadores, por isso não estou minimamente preocupado.

 
At 4/06/2005 03:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fantático! Quando se comenta a possibilidade do Emerson Leão rumar ao FCP, escreve logo um post a criticar o técnico, clube e demais; mas quando o rumor se "alastra" para o benfica, não passa de um boato insignificante. Fabuloso "case study".

 
At 4/06/2005 03:55:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Fui eu que escrevi o último post mas não sei porque razão foi como anónimo.

 
At 4/06/2005 07:16:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

não tinha lido o seu primeiro comentario, mas a noticia é da folha de são paulo, peço desculpa.

 
At 4/06/2005 07:30:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Se lesse tudo, veria que inicialmente afirmei que vinha no Calciomercato (onde vem) e ulteriormente escrevi que também vinha noticiado no jornal (folha) de São Paulo. Leia antes de escrever, "peço desculpa".
E além do mais, nem percebo o porquê deste pormenor. Desviar atenções? Talvez...

 

Enviar um comentário

<< Home