quinta-feira, abril 21, 2005

assim não vale....

Caro Dourador:

Em primeiro lugar, deixe-me que lhe diga: assumo o meu facciosismo.
Nunca hei de atacar o Benfica, os seus treinadores ou jogadores. Essas conversas têm-se à porta fechada, entre benfiquistas.
Nunca hei de perder um amigo por causa do meu Benfica ou do meu facciosismo. Deixe-me considerá-lo um amigo.
Conhecendo-o há já alguns anos, nunca os meus ataques seriam à sua pessoa, sendo sim ao seu clube. E esse clube nunca vai ouvir da minha boca (ou ler nos meus posts) um elogio...
Sou assim. Não gosto do fcp. Sou o chamado anti-tripeiro primário... sou, diria mesmo, básico.
Mas nunca, mesmo nunca, ataco alguém por ser do fcp (é a vantagem que têm de serem maiores que o clube que defendem...), a não ser anti-benfiquistas primários (o que não me parece ser o seu caso).
Se o fiz, não foi intencional.
Proponho um sumaríssimo a mim mesmo. Até ao fim do campeonato não colocarei mais nenhum post.
No dia da consagração lá estarei, como prometido, a comemorar o título.
Prometo (eu e as promessas) postar a minha fotografia na varanda dos Paços do Concelho.
Até lá!

1 Comments:

At 4/22/2005 01:58:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meu querido amigo meia distância, penso não ser esse o caminho a tomar (não escrever mais posts até ao fim do campeonato). Espero sinceramente que esta situação toda tenha servido para nos aclarar as ideias e percebermos o caminho que temos de tomar.
Desta forma apelo a todos os convocados que continuem a escrever e exprimir as suas posições sobre os mais variados temas, mas que respeitem as opiniões alheias, mm que sejam contrárias às nossas.
Vamos atacar o argumento (com inteligência e piada), e não atacar a pessoa...
Penso que é do interesse de todos seguir com este blog.

 

Enviar um comentário

<< Home