domingo, março 06, 2005

Trapalhoni ou Tapattoni????????

Isto começa a dar-me uma azia muito grande. Eu, como 99% dos portugueses somos da opinião que o futebol praticado pelas equipas do Sr. Trapatoni é do pior que se tem visto no mundo, mas é com algumas reticências que o criticamos, pois não existem muitos treinadores com um currículo tão rico como o deste senhor. Ao fim de uns meses de estar a treinar o Benfica já ninguém se inibe a critica-lo e assobia-lo com grande insistência pela forma como joga a sua equipa. O que me parece ser preocupante nesta história é que este senhor, que ninguém compreende, começa a apresentar uns números engraçados nesta super liga. À 11 anos que o Benfica não estava na frente do campeonato à 24ª jornada, à 14 que não ganhava na Choupana, à 11 que não pontuava no Porto, nunca tinha ganho ao Beira-mar na nova Luz. Vamos lá ver se é suficiente.

1 Comments:

At 3/07/2005 03:14:00 da tarde, Anonymous Águia Vitória said...

...contando que o FCP tem menos 17 pontos (se não me engano) que o ano passado, é aceitável a apreciação mais ou menos positiva da época do Sr. Trapattoni.
Se atravessar este ciclo de Março/Abril incólume, com a "guerra " entre FCP e SCP à porta, bons momentos poderão avizinhar-se para o SLB.
Pena é que a qualidade do futebol apresentado esteja muito distante daquilo que o Benfica do Sr. Camcho fazia o ano passado por esta altura.
Veremos se a "Velha Raposa" irá aproveitar o "esquisito campeonato" e engrossar o seu curriculum.

 

Enviar um comentário

<< Home