terça-feira, março 01, 2005

O protegido

O Jogo:
"Simão 6
O capitão, a exemplo dos últimos jogos, não logrou dar um cunho pessoal à actuação da equipa, sendo evidente a dificuldade causada pela marcação de Seitaridis, que o obrigou a procurar espaço noutras zonas do terreno. Se ofensivamente não deu um contributo visível, já a fechar o flanco e, algumas vezes, a compensar os médios merece nota máxima pelo empenho."


O "Simãozinho" é, de facto, a prova viva de que mais vale cair em graça do que ser engraçado...
Mesmo num jogo em que passou 90 minutos à procura de bola, a "sua" comunicação social lá conseguiu arranjar um argumento para lhe dar uma nota máxima qualquer e 6 pontos em 10, sendo certo que o melhor em campo "levou" 8.
Assim também eu era um exemplo de regularidade...

1 Comments:

At 3/01/2005 12:07:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

6 (0-10), realmente, é um bocado puxado. No Record, teve 2 (0-5) o que acho que está mais correcto. No Jogo deve ter tido 1, mas ainda não fui ver. Por falar no jornal O Jogo, tenho de ir ver a avaliação do Rosa Santos ao trabalho do árbitro, para ver se foi desta que o senhor viu o mesmo jogo que eu.

 

Enviar um comentário

<< Home