terça-feira, março 01, 2005

Não está mal visto, não senhor

Técnico alemão demitido pela Federação tailandesa
O técnico alemão Siegfried Held foi demitido como seleccionador de futebol da Tailândia devido às derrotas sofridas nos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo Alemanha2006, foi anunciado pela Federação daquele país.
De acordo com a imprensa, Siegfried Held não foi despedido mas «suspenso das suas funções», sendo já substituído por técnico tailandês, Charnwit Polcheewin.


Depois do despedimento por inadaptação (Manuel José vs. SLB) e da rescisão no período experimental (Del Neri vs. FCP) esta parece-me ser mais uma alternativa válida para "arrumar" com treinadores incompetentes.
Acrescento a aposentação compulsiva, que, ou muito me engano, ainda vai "dar à Luz"...

2 Comments:

At 3/02/2005 07:34:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

Caro Dourador, se de facto essa aposentação compulsiva viesse dar á luz, não me importaria.Talvez a direção encarnada "caísse" em si e fosse buascar o meu querido Jaiminho...Já agora diga-me quantos treinadores nacionais conseguiriam levar o Boavista a uma época razoavel na Champions league...e a campeão nacional!!!!

 
At 3/03/2005 05:29:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não me fales do Jaiminho senão eu borro-me...

 

Enviar um comentário

<< Home