quarta-feira, março 02, 2005

Doping ou pénis postiço?!

Não sei se sabem mas, há uns meses atrás, foi roubado de um museu em Buenos Aires um pénis postiço que pertencia a Diego Armando Maradona. Este pénis era utilizado pelo astro argentino para o controlo anti-doping. O objecto continha urina de um qualquer outro jogador (acho que do Caniggia não servia) e foi utilizado pelo jogador desde o tempo em que jogava no Nápoles.
A polícia anda à procura dos presumíveis autores deste horrível crime, e como tal, estou em condições de os poder ajudar. Tenho a certeza que o Pedro Emanuel e o Raul Meireles não podem ser acusados de tal crime, pois se o tivessem feito, não teriam necessidade de não comparecer no controlo anti-doping, quando pedido, no último jogo. Estes só compareceram na sala do CNA depois de fazerem uma visita não autorizada ao balneário do F.C.P.
Aguardemos conclusões a este processo e veremos se será ou não aberto um precedente.

1 Comments:

At 3/02/2005 06:49:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

O "menino" esqueceu-se de dizer que não foram só referidos atletas do FCP que se "atrasaram" no cumprimento da sua obrigação de urinar, mas também os da União de Leiria...
Ou seja, não estamos perante um comportamento isolado. Resta saber se as suspeitas são fundadas ou se existe uma explicação lógica para o atraso (de todos).

 

Enviar um comentário

<< Home