terça-feira, fevereiro 22, 2005

Pinto Rei depenado

O sr Jorge Nuno está com dificuldades em reconhecer que os seu dias estão a chegar ao fim. Depois do penta os tiros nos pés foram sucessivos, e só acertou no Mourinho. O engenheiro foi o único treinador que conseguiu perder um campeonato com o Jardel ( sem coca) na equipa. Depois vem o Sr. Antonio Malvado que tem muito jeito para pomares e bombeiros, mas de bola....... é por essa altura que assistimos aos novos canticos dos Super Dragões - " A SAD é uma merda, uma merda, a SAD é uma merda." " SAD para a rua!!!!". Finalmente é já em Janeiro que o Pinto Rei acerta no alvo, contrata Mourinho que toma as redias do futebol e o final é brilhante como todos nós sabemos.
Com a saida deste os tiros nos pés estão de volta. Primeiro um treinador de curriculo invejável, Luigi Del Neri. Pelo meio a contrução de uma escola de samba, mas como as vedetas não gostavam de dançar alinhados o maestro foi a andar. Depois o espanhol Fernandez que conseguiu a proesa de perder mais pontos em casa que fora. Como ainda tinham saido poucos jogadores importantes, assistimos à saida de mais uns tantos campeoes da europa e do mundo. Agora o nome do salvador é José Couceiro, que conta no seu cunrriculo com uma impressionante descida de divisão ao serviço do Alverca. Parece que tb era colega de carteira do Mourinho.
Pintinho já nem o Apito é azulado, poem te a andar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

At 2/24/2005 02:20:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Estou espantado com a sagacidade e o acerto desta análise ao perfil e desempenho do "Papa"!!!
Afinal o que é que ele fez ao pé de dirigentes competententes e ganhadores do calibre de LFV e Dias da Cunha...
Felizmente, tal como sucede no SLB e no SCP, quem elege os presidentes do FCP são os seus sócios.
Com uma pequena diferença, os sócios do FCP elegem quem trouxe e traz glória ao clube, os outros elegem "salvadores da pátria"...

 

Enviar um comentário

<< Home