terça-feira, fevereiro 22, 2005

Passarão Vs Periquito

Como é possível querer comparar o guarda-redes português de maior currículo com um banal guarda-redes que no ar só vê passar borboletas.
O Vítor teve a sua estreia no longínquo ano de 1988, no empate a uma bola com o Vitória de Guimarães. Desde então a sua carreira é feita de sucessos, e conta no seu currículo com: 8 Campeonatos de Portugal, 4 Taças de Portugal, 7 Super Taças de Portugal, 1 Campeonato de Espanha, 2 taças de Espanha, 1 Super Taça de Espanha, 1 Taça das Taças, 1 Taça UEFA, 1Liga dos Campeões, 1 Super Taça Europeia e 1 Taça Intercontinental. 28 Títulos em 16 anos de carreira.
Quanto ao periquito Ricardo teve a sua estreia na primeira divisão no ano de 1997, com um empate frete à formação de Os Belenenses. Conta no seu currículo com 2 Campeonatos de Portugal e com 2 taças de Portugal e uma Super Taça.
Neste momento muitos estão a afirmar que o Baia é um produto de Marketing, o que considero ridículo, pois nenhum produto de marketing sobrevivia tantos anos se não fosse um grande guarda-redes. Já o Ricardo nem com a ajuda do melhor Marketear seria capaz de o fazer um guarda-redes do nível do Vítor. Podem dizer que o Ricardo é muito bom entre os postes, mas isso são todos, porque se não fossem não chegavam a guarda-redes. O resto é que os diferencia e ai o Baia é óptimo e o Ricardo banal.
Filipão, abre os olhos……………..

4 Comments:

At 2/23/2005 04:09:00 da manhã, Anonymous Luis Santos said...

Acho muito bem que se conteste o actual campeão mundial e vice campeão europeu perante as suas decisões! Ele ainda não deu provas de quase nada... (Note-se o sarcasmo expresso no comentário).

 
At 2/23/2005 10:27:00 da manhã, Blogger Capitão Américo said...

Acho que devíamos apressar a naturalização do Helton antes que ele saia para um grande da Europa... seria uma perda só equiparada à do Deco. Esse sim, teria o aval de todos nós... suponho.

 
At 2/23/2005 12:33:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Penso não existir a necessidade de naturalizar quem quer que seja... os responsáveis pelo comando da selecção de todos nós é que deveriam já ter abertos os olhos há bastante tempo e ignorar as cretinices de "raposas velhas e albinas" e convocar o único GR nacional que tem algum futuro pela frente... Moreira

 
At 2/23/2005 02:53:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

De facto... só se for o futuro... pois o passado é melhor esquecer...

 

Enviar um comentário

<< Home