quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Para Reflectir

Ao fim de 24 horas de existência do nosso blog noto alguma dificuldade de certa e determinada pessoa em perceber o espírito da coisa. Aqui é o local para encarar-mos as coisas tal como elas são e falarmos de tudo e de todos sem qualquer tabu.
Não pude deixar de reparar que quase todos os que expuseram as suas ideias, fizeram-no sobre variados temas; os seus clubes os outros, o futebol internacional etc….
Apenas essa certa e determinada pessoa, escreveu sempre sobre o mesmo tema, sobre um Clube Encarnado de Lisboa. Apenas encontro dois motivos para tal: é tão ferrenho deste clube, que nem sonha o que se passa no resto do mundo em termos desportivos, ou tem um sentimento de inferioridade tão grande que nem consegue dormir descansado.
Pessoal, vamos a diversificar e a ter ideias novas.

4 Comments:

At 2/23/2005 06:42:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Há várias razões para "essa pessoa" falar tanto do Benfica, senão vejamos: enquanto se fala de outros problemas e clubes, não se abordam matérias delicadas do seu emblema; um blog é exactamente isto, ou seja, falar do que se pretende de forma livre sem ter de ser condenado por ninguém. E só um espírito muito retrogado é que não percebe isso; e finalmente, de facto, quando já não há argumentos ataca-se o homem. Situação que não deveria acontecer, mas que o autor deste texto faz constantemente revelando uma enorme carência argumentativa.
Quando forem abordados temas referentes ao clube "dessa pessoa", garanto que ele tentará apresentar outro ponto de vista não atacando a pessoa que despuletou a discussão, permitindo assim que a essência de um blog seja protegida.

 
At 2/23/2005 06:54:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E mais, apesar do autor do texto ter dito que "essa certa e determinada pessoa, escreveu sempre sobre o mesmo tema, sobre um Clube Encarnado de Lisboa", lamento informar que um dos primeiros textos colocados em rede eram sobre uma matéria referente ao seu clube. O que revela mais uma enorme falha de juízo por parte do Sr Menino afogado no Rio. E mais uma vez refiro o facto de um blog não servir para vinganças e ataques pessoais a outros elementos pertencentes a este grupo. É simplesmente uma forma de se apresentar, partilhar e discutir as mais variadas ideias.

 
At 2/23/2005 06:58:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Segundo disse a namorada de certa e determinada pessoa... "vocês ainda se vão é chatear uns com os outros".
Confessem lá que estamos todos com vontade de dar razão à senhora???

 
At 2/24/2005 09:51:00 da manhã, Blogger Capitão Américo said...

Quem? Onde? Alguém viu?

 

Enviar um comentário

<< Home