terça-feira, fevereiro 22, 2005

O impensável aconteceu ontem na Luz

Não, não estou a falar da vitória do Benfica.
Falo sim do incrível facto do Simão e do Nuno Assis não terem visto o quinto amarelo. (Não me esqueci do Karadas mas esse, sinceramente, era um favor que nos fazia).
Esperava, sinceramente, um tratamento mais atencioso desta situação por parte dos dirigentes do Norte mas, das duas uma, ou andam a perder qualidades, mais um sinal da sua decadência, ou então estão com uma margem de manobra bastante reduzida devido a certas e determinadas investigações que por aí andam.
Ou então o apito não é assim tão azulado como eu pensava e tenho andado enganado estes anos todos...

PS: Peço aos leitores que ignorem a minha última frase... nem acredito que tal pensamento me tenha passado pelo espírito.

1 Comments:

At 2/22/2005 04:48:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Meu Caro TC,

Não entendo a razão do teu espanto!! O impensável não costuma acontecer na Luz, mas sim nas instalações do Conselho de Disciplina da Liga e, mais ainda, nas prodigiosas cabeças dos "juízes" que a compõem...
Não invoques muito a cor do apito, pois pode muito bem ser que, após a operação "apito dourado", se siga a operação "pneu recauchutado", de tom bem mais "encarniçado"...
Estas coisas demoram sempre o seu tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home