quarta-feira, fevereiro 23, 2005

O Descanso do Guerreiro Simão

Finalmente, grande Simão vai descansar uns dias. Ontem à noite o pequeno Simão telefonou-me lá para casa... eu estava descansado a ler "A Bola" no trono, e a foi a patroa que atendeu o pequeno...

«... ah e tal, agora sim e coiso, finalmente posso descansar uns diazitos - já tou farto de levar aquela cambada às costas. Um gajo joga mal 3 fins de semana seguidos para ver se fica no banco, e nada... Tenta ver amarelos, e nada... Entra de carrinho, pé em riste, mete-se na molhada, e nada... isto assim não dá. O Benfica não me paga para jogar tanto. Foi preciso combinar com o Alexito... (sim, como nós o tratamos, e vamos tratar para o ano) - eu saltava, ele encolhia-se, gritava muito, atirava-se para chão e já tava... Caraíbas com o menino. Mas não... !!! O árbitro não viu nada...!!! Nada de vermelho, tive que continuar a correr até ao fim...

Só na 2ª à noite é que telefonei a um primo de um amigo que andava com uma ex-namorada minha (boazona) que faz uma horitas na televisão, a pedir-lhe para gravar as provas (imagens e replay) numa cassete e enviasse para os Srs. Sumaríssimos (que devem ser os que dão muito sumo...). E então... BINGO !!!! Caraíbas com o costado... que agora sim e coiso e tal...

Se me estragam o esquema com o recurso e me fazem jogar os jogos todos... tenho que processar alguém... porque a viagem já está paga.. e no Benfica não pagam assim tanto...»

E a patroa «click», dizendo simplesmente: «Era para ti, mas foi engano...».

Pois foi, pois foi...